Política de Prazo de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

 

1 – PRAZO DE POSTAGEM

Após a confirmação do pagamento da compra, o prazo para envio será:
- Até 2 dias úteis para compras somente de armações (sem lentes);
- De 4 a 8 dias úteis para compras de armações com lentes (devido ao prazo para fabricação das lentes)


2 – PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega será informado no ato da compra e varia de acordo com o CEP e opção de envio (PAC/SEDEX/TRANSPORTADORA)

- Este prazo pode ser estendido casos excepcionais como greves, feriados locais, carnaval, pandemia, etc.

- O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil após a postagem.


3 – CONDIÇÕES DE ENTREGA

As entregas são realizadas dentro do horário comercial dos Correios/Transportadora de cada localidade, exceto em dias de feriados locais e nacionais

Não é possível agendar data e horário para entrega, uma vez que deve ser levado em consideração a Política Empresarial dos Correios ou demais transportadoras

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação, conforme política dos Correios/Transportadora.


ATENÇÃO:

- O frete não será devolvido caso o cliente tenha que retirar o produto na agência dos Correios.
O serviço de entrega é exclusivo dos Correios, assim como suas regras e políticas por cidade/região.

- Em ocasiões do produto ser devolvido para o remetente por motivos como: endereço incorreto, não retirada pelo destinatário, endereço não localizado, entre outras razões informadas no código de rastreio, será cobrado um novo frete para o reenvio após correção dos dados de entrega.


4 – CÓDIGO DE RASTREIO 

O código (número) de rastreio será enviado no e-mail de cadastro no site assim que o pedido for postado. Caso ocorra algum erro no recebimento do e-mail, entre em contato pelo nosso WhatsApp: (11) 97799-1567  

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