Não gostou do modelo que escolheu? Veja abaixo as informações para troca ou devolução em casos de compra de armações SEM LENTES DE GRAU:

- Fazemos troca das peças mesmo estando com o valor promocional De: R$119,90 Por: R$69,90 (armação ou solar) e De: R$159,90 Por: R$99,90/R$119,90 (Clip on 2 em 1), porém os custos de frete serão por conta do cliente (envio e reenvio do novo modelo, podendo ser pago por transferência ou cartão de crédito).

- Em caso de devolução, o custo do frete é por conta do cliente e o valor estornado da compra é integral (valor da peça + frete pago pelo cliente do primeiro envio).
- Sendo aprovada sua devolução após recebermos a peça:

  • Se o pagamento foi feito pelo cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto ao Mercado Pago e a devolução constará em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. .
  • Se o pagamento foi feito por boleto ou transferência, solicitaremos pelo WhatsApp uma conta bancária para realizarmos o estorno.
  • O prazo para efetuar o estorno é de até 5 dias úteis após recebermos a devolução.


Envie a peça de volta para o endereço do REMETENTE da caixa em até 7 dias corridos após a data de entrega ao destinatário, logo após, envie o código de rastreio e número do pedido pelo nosso WhatsApp: (11) 97799-1567 e o novo modelo escolhido em caso de troca.
Não aceitaremos trocas ou devoluções após esse prazo.

- O cliente tem garantia de 90 dias em qualquer armação do nosso site.

 

Em casos de compra de ARMAÇÕES COM LENTES DE GRAU:

- Como a lente é um produto feito sob medida para sua receita e para o modelo escolhido, não efetuamos troca ou devolução, uma vez que não é possível a venda da mesma para outra pessoa.
Só efetuamos troca de lente em caso de defeito de fabricação ou erro do laboratório, neste caso substituímos a lente por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação.

- O cliente tem 1 ano de garantia nas nossas lentes.

 

Em casos de TROCA POR DEFEITO:

- Se a peça chegar pra você com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via WhatsApp: (11) 97799-1567

- Constatado o defeito, efetuaremos a troca e neste caso os custos de frete serão por nossa conta (envio e reenvio)
Só fazemos a troca pelo mesmo modelo e cor (de acordo com a disponibilidade)

- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, o cliente pode optar pelo pagamento da diferença do valor.

 

INFORMAÇÃO GERAIS

- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site.